BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, outubro 11, 2022

LA FÉRIA RIO ESTÁ DE VOLTA COM AÇÃO SOLIDÁRIA PARA O PRO CRIANÇA CARDÍACA !!!




Fotos : Divulgação 

 A 26ª edição do La Féria Rio acontecerá no dia 12 de outubro, com entrada franca, em celebração ao Dia das Crianças, das 11h às 19h, no Solar das Palmeiras, em Botafogo. A iniciativa vai apoiar o Pro Criança Cardíaca, instituição médica sem fins lucrativos que há 26 anos cuida de crianças carentes com problemas cardíacos. Quem levar um brinquedo em bom estado ou 1kg de alimento não perecível vai ganhar um cupom para participar de sorteios!


Serão mais de 60 expositores de produtos voltados para toda a família, área gastronômica, zen com massoterapia e espaço kids com oficinas variadas. Na programação infantil tenda de recreação com musicalização da Arte Brincar, brincadeiras e apresentações circenses com palhaços, malabaristas, momento mágico e peça teatral da Dwilla Companhia. 


Fundado em 1996 pela cardiologista Dra. Rosa Celia, o Pro Criança Cardíaca já atendeu mais de 15 mil crianças e adolescentes cardíacos em situação de vulnerabilidade social, realizou mais de 36 mil consultas cardiológicas e 1.600 procedimentos invasivos, cirurgias cardíacas e cateterismos – diagnósticos e terapêuticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário