BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, março 29, 2023

BERNARDO ROSSI ASSUME A SECRETARIA DE GOVERNO DO ESTADO À CONVITE DO GOVERNADOR CLAUDIO CASTRO !!!

 


Fonte e Foto : Diário de Petropólis 

 Bernardo Rossi vai assumir a secretaria de Governo do Estado. O anúncio foi feito através das redes sociais: "Nova missão! Fui convidado pelo governador, @claudiocastrorj, para assumir a secretaria de governo do estado. É com muito orgulho que assumo essa nova missão na minha carreira e começo a caminhada que tem como base o diálogo. Quero continuar trabalhando e auxiliando o desenvolvimento de todo nosso Estado, fortalecendo cada um dos 92 municípios e fazendo de nosso estado um lugar melhor para toda nossa população. Agradeço a Deus e toda a equipe de governo, em especial ao nosso governador, Cláudio, por mais essa oportunidade na minha vida. Também não posso deixar de citar o trabalho que meu amigo @chicomachadooficial vinha desenvolvendo e ao presidente da ALERJ, @rodrigobacellaroficial, que já esteve à frente desta secretaria, pelo carinho com as demandas que levei no meu período na Casa. Vamos juntos, trabalhando, sem tempo a perder", afirma o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário