THOMAZ NAVES
Fotos : Miguel Sá
A Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) realiza na segunda-feira, 11/12, no Planetário do Rio, seu Prêmio Marketing Contemporâneo 2023, que comemora 50 anos.A premiação deste ano tem como tema “o Brasil no centro do mundo” e usa como referência o mapa mundi preparado pela empresa norte-americana Geo Systems, responsável por projetos da Nasa (empresa espacial dos EUA). O mapa tem como proposta inverter a idéia, supostamente difundida pelos mapas tradicionais, de que o Brasil ocupa uma posição periférica no planeta.“A imagem do Brasil em posição central no mapa mundi chama a atenção para nossa posição relevante no cenário mundial, no setor do marketing, dos negócios e do nosso desenvolvimento econômico como um todo. Esta percepção está alinhada com a atuação da ABMN e com o altíssimo nível dos profissionais que participam da Associação e serão homenageados na edição do Prêmio deste ano”, diz Thomaz Naves, presidente da Associação.A premiação, promovida pela reconhece pessoas e instituições que constroem legados de sucesso no marketing brasileiro. Este ano, a ABMN premia personalidades que levaram o Brasil para o exterior: ampliando a divulgação e a importância do país no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário