FELICE FLOGLIETTI E PAULO PROTÁSIO
SANDRA MARTINELLI E THOMAZ NAVES
Fotos: Anderson RangelO Prêmio Marketing Contemporâneo 2023 reconheceu personalidades e instituições que constroem legados de sucesso no marketing brasileiro. Neste ano, ao contrário dos anteriores, a premiação não teve categorias. Ao longo da cerimônia, os homenageados receberam o prêmio levando em conta seu sucesso no marketing e nos negócios, projetando positivamente o Brasil no exterior, ampliando a divulgação e a importância do país no mundo.“Estamos comemorando 50 anos e decidimos reconhecer instituições que, como nós, deixam um legado de excelência e longevidade. Ficamos muito felizes de ver a adesão do mercado ao nosso evento: tivemos representantes das principais instituições do mercado, agências, anunciantes e veículos. Foi uma grande festa de celebração que só nos deixa ainda mais otimistas para 2024. O evento comprovou a força da ABMN”, diz Thomaz Naves, presidente da Associação.Este ano, foram reconhecidos pela ABMN as empresas TV Globo, ESPM, Ana Couto, Meio E Mensagem, Janela Publicitária, Editora Referência, Memória da Propaganda e Madia. Por seu trabalho e dedicação profissional que também deixam legado, receberam também o Prêmio os empresários Marcelo de Andrade, empresários Luiz Calainho e Alexandre Accioly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário