CARLOS FERREINHA
CRIS PINHEIRO GUIMARÃES, SHARON AZULAY E ANA VICTORIA TAUIL
CRIS VIANA E PATRICIA WERNER
DAVID HERTZ, CARLOS FERREINHA E MICHELLE NOVAES
Na manhã desta segunda-feira (4), a Casa de Mauá, sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), reuniu empresários, investidores e lideranças locais para uma provocação estratégica: repensar o papel do luxo como vetor de desenvolvimento econômico. O encontro foi conduzido por Carlos Ferreirinha, um dos principais especialistas da América Latina no setor de alto padrão e fundador da MCF Consultoria.
A palestra foi promovida pelo Conselho Empresarial da Mulher no Ambiente de Negócios, presidido pela Dra. Michelle Novaes, que abriu o evento destacando a importância do tema:
“Trazer o luxo como estratégia é enxergar excelência e inovação como caminhos para reposicionar o Rio — algo que também faz parte da agenda da liderança feminina.”
A palestra foi promovida pelo Conselho Empresarial da Mulher no Ambiente de Negócios, presidido pela Dra. Michelle Novaes, que abriu o evento destacando a importância do tema:
“Trazer o luxo como estratégia é enxergar excelência e inovação como caminhos para reposicionar o Rio — algo que também faz parte da agenda da liderança feminina.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário