Provedor da Irmandade de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, o diretor da Sergio Castro Imóveis, Claudio André Castro, convida para a Missa Solene de Sétimo Dia, com Coral e Orquestra, em sufrágio da alma de Álvaro da Camélia, Álvaro Barros Moreira, que morreu em casa, aos 84 anos, na semana passada, vítima de um infarto.
A celebração será presidida pelo padre Vitor Pereira, nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, às 11h, na igrejinha da rua do Ouvidor 35.
Dono da tradicional floricultura Camélia Flores, Álvaro destacou-se pela atuação em patrocínios para o futebol carioca e em suas participações em programas de rádio.
A Camélia Flores foi fundada há mais de um século, no Mercado das Flores, na rua do Rosário, e está sob a gestão da família Barros Moreira há 50 anos.
"- Álvaro era grande amigo de meu pai, Sergio Castro, fundador da Sergio Castro Imóveis. Era um dos maiores expoentes, entre os comerciantes do Rio de Janeiro, a Irmandade de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores oferece a missa porque, como se sabe, Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores é a Padroeira dos Comerciantes e é uma forma de homenagear o grande empresário"- disse Claudio André Castro .
Nenhum comentário:
Postar um comentário