BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, setembro 15, 2020

EMBRATUR ANUNCIA ÁLVARO GARNERO COMO NOVO EMBAIXADOR DO TURISMO DO BRASIL !!!



Embratur anuncia Álvaro Garnero como novo Embaixador do Turismo 

Apresentador de televisão e empresário ajudará na divulgação dos destinos turísticos brasileiros

Nesta terça-feira (15/9), o presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Gilson Machado Neto, deu posse a Álvaro Garnero como o mais novo Embaixador do Turismo Brasileiro. De forma voluntária e sem ônus à Embratur, o conhecido apresentador de televisão irá divulgar as belezas turísticas do Brasil em suas redes sociais para o público interno e externo, com materiais próprios e também com materiais produzidos pela Agência.

Ao entregar o certificado de Embaixador a Álvaro Garnero, Gilson Machado Neto salientou a importância de que brasileiros com influência e reconhecido trabalho de divulgação do Turismo sejam avalizados como divulgadores das belezas do Brasil. “Álvaro Garnero está se juntando a um time seleto de brasileiros patriotas que cederam suas redes sociais e de network a custo zero para ajudar o nosso país, pois sabem que a viabilidade econômica do turismo é enorme e que esse setor pode ter um PIB tão representativo quanto o agronegócio para a nossa economia”, salientou o presidente da Embratur. 

Concordando com Gilson Machado Neto que ser brasileiro é morar onde o mundo sonha em tirar férias, Álvaro Garnero mencionou sua experiência como viajante e sua motivação para ajudar a divulgar o que conhece. “Já passei por mais de 100 países e o Brasil é o melhor país do mundo. Aqui, só não temos neve. Estou honrado de mostrar o Brasil para os brasileiros, porque apreciar o que há lá fora e não apreciar tudo o que temos é coisa do passado”, disse. 

Empresário do setor cultural e de entretenimento, além de apresentador do programa de viagens de grande audiência, Álvaro Garnero é também influenciador nas redes sociais. Os seus seguidores e telespectadores são cativados com o conteúdo produzido sobre viagens, entretenimento, esportes, gastronomia, saúde, estilo, entre outros.

Lançado em 2019 ainda antes da transformação da Embratur de Instituto Brasileiro de Turismo para Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, que ocorreu em maio de 2020, o Programa Embaixadores do Turismo Brasileiro, do qual Álvaro Garnero agora faz parte já conta com diversas celebridades. Ronaldinho, Amado Batista, Richard Rasmussen, Renzo Gracie, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo, Romero Britto, Vitor Belfort, Frederico Lapenda e Ratinho foram nomeados no primeiro ano do Programa.

Estiveram presentes ao evento em que Álvaro Garnero foi nomeado Embaixador do Turismo, realizado na sede da Embratur, em Brasília, os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Hélio Lopes; o senador Irajá Abreu; e o empresário Mário Garnero.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário