BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, setembro 28, 2020

"MORAR MAIS POR MENOS " DA LARGADA COM CAFÉ DA MANHÃ !!!

 

Morar Mais por Menos

dá a largada para sua 17ª edição,

com Café da Manhã, no dia 29 de setembro

 

O tradicional Café da Manhã do Morar Mais, desta vez com horário estendido para evitar aglomeração, vai apresentar o novo endereço da mostra, no Itanhangá, que contará com 59 ambientes

LIGIA E  SABRINA  SCHUBACK 

Foto : DIVULGAÇÃO 

Foi dada a largada para a 17ª edição da mostra de decoração Morar Mais por Menos, que vai ocupar, a partir do dia 05 de novembro, um casarão no Itanhangá com cerca de 3 mil metros quadrados e generoso jardim, com vista para a Pedra da Gávea. O evento foi criado a partir de uma experiência pessoal de Sabrina Schuback, idealizadora e organizadora do evento junto a Ligia Schuback, ao decorar sua primeira casa, com direito a todas as dúvidas de quem vivencia esta experiência e busca soluções para o orçamento caber no bolso.

 

No dia 29 de setembro (terça-feira) acontecerá o tradicional Café da Manhã do Morar Mais, com apresentação do local e da nova planta do evento, que esse ano contará com 59 ambientes, voltada para fornecedores e profissionais do setor, como arquitetos, designers de interiores e paisagistas. A casa é um local histórico no bairro, tendo sido frequentada por um grupo de amigos chamado Confraria do Itanhangá. Ampla, arejada e cercada de verde, a morada está atualmente sob os cuidados da NOVA Gestão Imobiliária e será totalmente repaginada para a realização da mostra.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário