BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, setembro 08, 2020

JAZZ NO TEATRO SOLAR DE BOTAFOGO !!!

ADAURY MOTHÉ

O Teatro Solar de Botafogo, Zona Sul do Rio, será o palco para grandes músicos do jazz.

NÃO É LIVE! Um show em alta definição de imagem e som, via plataforma Vimeo para você!

Sucesso na Argentina, Jazz Online chega ao Brasil, trazendo uma experiência onde os grandes expoentes do jazz interpretam sua mensagem musical, intuitiva e sempre surpreendente.

Produzido por Mauricio Mancovsky, em Buenos Aires, e Francis Ivanovich, no Rio de Janeiro, o Jazz In Rio Online tem como palco o tradicional Borges 1975 na capital argentina, e o Solar de Botafogo, na Cidade (ainda) Maravilhosa.

Para o diretor do Solar de Botafogo, o ator Leo Franco, o Solar pode se tornar a partir deste ano e em 2021 um dos principais centros de difusão do jazz no Brasil.

No dia 12 de setembro, 21h, estreia O primeiro concerto brasileiro do Jazz in Rio Online acontece no próximo dia 12 de setembro, às 21h.  A primeira atração será o músico argentino radicado no Rio de Janeiro Roberto Rutigliano, que apresenta-se ao lado de alguns dos melhores músicos da cena do jazz carioca: AdauryMothé teclado, Zé Luis Maia contrabaixo, e José Arimatea, trompete. Roberto Rutigliano estará na bateria e na direção musical. O show conta ainda com a participação especial de Luana Mallet, voz.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário