BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, abril 12, 2022

BABY & PEPEU FIZERAM SHOW NA ÚLTIMA NOITE DO "TIM MUSIC NOITES CARIOCAS " NO MORRO DA URCA !!!

BABY E PEPEU GOMES 

MONIQUE HOUAT

PAULA CASTELLO BRANCO, LUIZ CALAINHO E MANZAR FERES
ALESSANDRA AMARAL E O DJ LEO PAES LEME

Fotos : Vera Donato 

 No sábado, dia 9 de abril, última noite da temporada, o Morro da Urca recebeu um show histórico de Baby & Pepeu, que fizeram a estreia nacional da turnê Baby & Pepeu – 140 graus, gravado para produzir álbum ao vivo. Com look ousado, Baby estava com um vestido exuberante e brilhoso, com uma cauda verde que foi tirada ao longo do show, já Pepeu estava com luz de led pendurada no pescoço. A dupla iniciou a apresentação com “Masculino e Feminino”, na sequência foi a vez do hit “Um Raio Laser”. Também fizeram parte do repertório músicas como “Eu também quero beijar”, “Todo dia era dia de Índio” e “Seus Olhos”. 


Sem dúvidas um show marcante tanto para a plateia, que trazia uma mistura de idades e euforia com a apresentação, e para o dupla, que batizaram a turnê de 140 graus fazendo uma alusão a idade dos dois que completam 70 anos esse ano, Pepeu celebrou dia 7 de fevereiro, e Baby comemora no dia 18 de julho e diga-se de passagem, com um vigor incrível no palco. No final, a dupla agradeceu e celebrou a estreia da turnê, que faz um resgate dos tempos célebres e exatamente ali, que nas palavras de Baby é um "lugar mágico".


O projeto capitaneado por Alexandre Accioly e Luiz Calainho superou todas as expectativas, shows lotados, veteranos e novos sons dividindo o mesmo espaço, trouxe o que será tendência, ou seja, um legítimo resgate cultural, foi um presente para a cidade maravilhosaTodas as honras ao TIM Music Noites Cariocas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário