BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, abril 20, 2022

"RIO SAMBA E CARNAVAL" COMEMORA 50 ANOS NO SAMBÓDROMO !!!


 Em grande estilo, a revista que se consolidou como uma ode ao Rio, ao Samba e ao Carnaval, chega ao seu cinquentenário. No Carnaval desse ano, será lançado o exemplar de número 50, ressaltando novo marco histórico da publicação, que será distribuída no Sambódromo, aeroportos, quiosques da RIOTUR e principais hotéis do Rio de Janeiro. A empreendedora Lene DeVictor é quem assume a direção da revista, tal qual desejava o Marquês da Sapucaí - Maurício Mattos.

Em 2022, na festa fora do feriado de Carnaval, a publicação inova em sua edição de luxo. Além da edição impressa e gratuita distribuída nos dias dos desfiles de abril, leitores de outras localidades do país e exterior poderão ter acesso a todo o conteúdo por meio do aplicativo “Rio Samba e Carnaval”, disponível nas plataformas IOs e Android. Para tornar o conteúdo acessível a todos, a revista disponibilizará a locução dos textos para deficientes visuais e cognitivos, por meio do app.

Pioneira na crônica carnavalesca, a publicação traz na capa dessa edição comemorativa uma linda e emocionante homenagem, de sua derradeira musa, ao visionário e inesquecível Maurício Mattos. Outro destaque é a história do Carnaval em dados reais, além da apresentação completa de cada uma das 12 escolas de samba que compõem o Grupo Especial. A edição, que conta com outras pautas, destaques e grandes artigos, tem ainda ilustrações assinadas por André Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário