Ao longo dos dias de desfile na Marquês de Sapucaí, o RioSolidario ofereceu maquiagem, trança e penteados afro com a equipe formada por mulheres da região do Jacarezinho e da Muzema. A ação social, que promoveu a cidadania e autoestima, contou com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e das marcas solidárias Werner Maison e Caçula.
Ao todo, pelo menos 150 mulheres por dia entraram ainda mais no clima carnavalesco com os cuidados do público feminino que faz parte dos cursos Desenvolve Mulher, do programa Cidade Integrada do Governo do Estado.
Neste sábado (29), no desfile das campeãs, mulheres do projeto Recriando Raízes darão o tom da beleza de quem passar pelo camarote do Governo. O RioSolidario também arrecadou doações de leite em pó durante o Carnaval, e espera transbordar de solidariedade o coração azul de coleta. Até o momento foram mais de 200 unidades que serão destinadas para instituições sociais atuantes no Estado e cadastradas no banco do RioSolidario.
Nenhum comentário:
Postar um comentário