O início da noite do último sábado fez jus ao título da exposição que inaugurou a FEMALUMA Rio, no Horto [Jardim Botânico]: “Entre”. E uma multidão adentrou o caçula dos espaços de arte cariocas. E não parava de chegar gente: artistas, curadores, amigos e familiares do galerista e curiosos.
A mostra inaugural tem trabalhos de 17 artistas brasileiros e estrangeiros, do elenco da galeria FEMALUMA de Cascais, onde nasceu a marca. São eles Suzana Queiroga, Marcelo Lamarca, , Frida Baranek, Ana Coutinho e Rebeca Sellitti [Brasil], Joana Tubal [Portugal], SeonGhiBahk [Coreia do Sul] e Famak Magassa [Mali],Amilcar de Castro, Rubem Valentim, Cícero Dias, Abraham Palatnik, Antonio Bandeira, Wanda Pimentel, Vieira da Silva, Glauco Rodrigues e Genaro de Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário