segunda-feira, junho 22, 2026

INAUGURAÇÃO EXPOSIÇÃO ANTONIO BOKELNA LAURA ALVIN EM IPANEMA !!!!


VANDA KLABIN E ANTONIO BOKEL


ANTONIO BOKEL E MERCEDES VIEGAS 

ESTHER BONDER  E MARCELAGROSMAN

PAULA VILLORIA E ANTONIO BOKEL

Fotos: Gabi Carreira

Inauguração da exposição "Desconstrutivo", do artista Antonio Bokel, que aconteceu no dia 16/06 na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário