BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, dezembro 13, 2019

CONCERTO BENEFICENTE DE NATAL NO PALÁCIO DA CIDADE DO RJ !!!


CONCERTO DO "CORO DE PROFESSORES DA ORQUESTRA NAS ESCOLAS" NO PALÁCIO DA CIDADE 
PRIMEIRA DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA E SUA EQUIPE

Fotos : Renne Rocha /Prefeitura Rio

O Palácio da Cidade, em Botafogo, foi palco, nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, de um concerto de Natal beneficente. Organizado pela primeira-dama do município e coordenadora da obra social Abrace o Rio, Sylvia Jane Crivella, o evento reuniu cerca de 100 pessoas, com o objetivo de arrecadar fundos para duas instituições filantrópicas: o Projeto Recriando Raízes e a Casa de Apoio Feminino Por Amor.
O concerto contou com a apresentação do Coro de Professores do Programa Orquestra nas Escolas e dos alunos do Projeto Jovens Músicos, da Cidade das Artes. Foram apresentadas peças clássicas e músicas natalinas. O evento também contou com a apresentação da cantora lírica Beatriz Baptista, que arrancou aplausos do público presente.

O evento reuniu autoridades, parceiros e colaboradores da Obra Social Abrace o Rio, que fizeram doações para as duas instituições. Sylvia Crivella estava muito emocionada por poder ajudar muitas famílias.
“Só tenho a agradecer a todos que participaram generosamente doando seu tempo, seu dinheiro e seu amor. Estas crianças e mulheres estão tendo oportunidade de mudar de vida. Elas não estão esquecidas. Elas não são invisíveis,” disse.
O Projeto Recriando Raízes recebeu mochilas e brinquedos para os alunos da instituição. Localizado em Costa Barros, umas das áreas mais violentas da cidade do Rio, o projeto atende a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no contraturno escolar, oferecendo alimentação, reforço escolar, aulas de informática, atividades e passeios. Ilma Gonçalves, presidente da entidade, ressaltou a importância da ação organizada pela Obra Social Abrace o Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário