BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, dezembro 05, 2019

EMPRESÁRIOS ISAAC PERES E CARLOS FERNANDO CARVALHO FORAM HOMENAGEADOS NO BELMOMD COPACABANA PALACE PELO GRUPO LIDE /RIO !!!


EMPRESÁRIO DO ANO JOSÉ ISAAC PERES 

FELIPE CARVALHO, PERSONALIDADE DO ANO CARLOS FERNANDO CARVALHO, E ANDREIA REPSOLD 

ANTONIO LEITE , ANDREIA REPSOLD, JOSÉ ISAAC PERES E THOMAZ NAVES 

CLAUDIA JATAHY, ANDREA NATAL E CHRISTIANE RUIZ VIANA

SECRETARIO DO ESTADO DO RJ LUCAS TRISTÃO



CARLA BARROS, DANIELA MARTINS,  BEATRIZ SCHYMURA E LUCHI SILERCA 
VALERIA LUZ E LIBERADO JR

CARLA RIBEIRO, ROBERTO JATAHY E ANDREIA REPSOLD

Fotos : Renato Wrobel
  
O Prêmio de Empresário do Ano será entregue a José Isaac Peres, sócio fundador do Grupo Multiplan, e o título de Personalidade do Ano será entregue a Carlos Fernando de Carvalho, Presidente da Carvalho Hosken. Em comum, esses empresários têm a persistência, expectativas sempre positivas, empreendimentos de sucesso e a paixão pelo Rio. Andréa Natal, Diretora do Belmond Brasil, foi escolhida Liderança Feminina de 2019 por sua destacada gestão.
As demais categorias destacam empresas de importantes setores no nosso estado: Ciência e Inovação, Energia, Entretenimento, Gás, Gastronomia, Saúde, Gestão em Saúde, Indústria Digital, Instituição Financeira, Moda, Projetos de Incentivo, Responsabilidade Social, Saúde, Terceiro Setor, Turismo e Varejo Farmacêutico. 
O Rio de Janeiro sempre teve vocação para cidade cosmopolita, é um destino desejado por pessoas do mundo inteiro. Queremos reforçar que quanto mais acreditarmos no potencial e nas possibilidades do Estado para geração de negócios, mais estaremos estimulando toda a comunidade e começando um crescimento real. Juntos podemos fazer mais pelo Rio”  finaliza Andréia Repsold.





Nenhum comentário:

Postar um comentário