BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, dezembro 05, 2019

PRIMEIRA DAMA DA CIDADE SYLVIA JANE CRIVELLA ARRECADA BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DE COMUNIDADES CARENTES NO PALÁCIO DA CIDADE DO RJ !!!


PRIMEIRA DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA E ELIANA OVALLE 
PRIMEIRA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA E SUA EQUIPE 

PRESENTE DOADOS PARA CRIANÇAS  PARA COMUNIDADE DA MANDELA 

DOAÇÃO ENCHERAM O PALÁCIO DA CIDADE DO RJ

AS AMIGAS DOADORAS COM PRIMEIRA DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE  CRIVELLA
                                                                           
                                                                      Fotos : Cadu Silva


Um chá beneficente reuniu cerca de cem pessoas nos salões do Palácio da Cidade, para arrecadar presentes de natal para crianças de três comunidades carentes, Portelinha, Rolas e Mandela. A Primeira-Dama do Município e Coordenadora da Obra Social Abrace o Rio, Sylvia Jane Crivella, recebeu apoio de voluntários e colaboradores, que doaram mais de 1.500 brinquedos para as diversas faixas etárias.
Durante o evento, aconteceu um desfile de roupas e jóias, sorteio de brindes para os convidados e foi servido um delicioso lanche, ofertado por uma empresa de bufê. Todos os serviços foram oferecidos graciosamente por parceiros da Obra Social Abrace o Rio.
As centenas de brinquedos coloridos chamavam a atenção de quem passava pelo hall principal. Maria da Glória da Paixão, presidente da associação de moradores da Comunidade Maria Lorosa Portelinha era só elogios. “Muito obrigada de coração. Vocês não sabem a felicidade ao entregar esses brinquedos para as crianças. Vai ser muito bom. Deus ilumine a Primeira-Dama e sua equipe”, declarou.
Davi Rocha, líder social da Comunidade do Rolas ,em Santa Cruz, precisou de ajuda para carregar tantos pacotes. “Nossas crianças são muito carentes. Agradeço a iniciativa da Sra. Sylvia Crivella e de todos que contribuíram”.
Jaqueline de Paula, presidente da associação de moradores da Comunidade Mandela 1, chegou a chorar de emoção. “Agradeço a Primeira-Dama, que sempre viu a nossa carência e nos ajudou. Hoje aqui é mais um momento importante. Esses brinquedos serão entregues com muito carinho”.
Sylvia Crivella ressaltou a importância de uma ação como esta. “O mais bonito de tudo é o olhar para o outro com carinho e amor. Todos que estão aqui hoje vão ajudar a proporcionar um natal mais feliz para essas crianças tão sofridas. Jesus disse: ama o teu próximo como a ti mesmo”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário