BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, dezembro 27, 2019

FAIRMONT COPACABANA VIRA " FAROL DO RIO " PARA CELEBRAR A CHEGADA DE 2020 !!!



GERENTE  GERAL DO HOTEL NETTO MOREIRA ENTRE GABRIEL MONTEIRO DE BARROS E ANDRÉ RAMOS 

REPRESENTANDO PREFEITO MARCELO CRIVELLA BLOGUEIRO/JORNALISTA FRANKLIN TOSCANO E PRESIDENTE DA RIOTUR MARCELO ALVES 

 MARKETING MANAGER DO FAIRMONT  CAMILA SALGUEIRO E MARINHO FILIPPO

                                                                               
ANA  NAGY E PATRICIA NAGY

                                                                       
FERNANDA RABELLO, GISELLA CARBONI, GEISA RABELLO E PATRICIA BRANDÃO
DIRETOR DE MARKETING E VENDAS DO FAIRMONT MICHAEL NAGY ENTRE  BRUNO CHATEAUBRIAND, FRED WAISMANN E DIRETOR DO WORLD TRADE CENTER SÃO PAULO JOÃO DE NAGY 
VIVIANE DI BIASE, FERNANDA DI BIASE E RENATA VALENTE


MIGUEL HENRIQUES, JORGE DELMAS, PEDRO GUIMARÃES E NANDO GRABOWSKY 



                                                                            Fotos : Ari Kaye


 Fairmont Rio de Janeiro Copacabana lançou na noite desta quinta-feira, dia 26, a ação “Farol do Rio”.  Até o dia 2 de janeiro, todos os dias às 20h, o hotel inaugurado em agosto deste ano ilumina o céu da cidade com um verdadeiro balé de luzes. Personalidades cariocas e formadores de opinião da cidade se reuniram em um coquetel à beira da piscina com vista para a orla da Princesinha do Mar para verem juntos pela primeira vez o espetáculo visual criado por 30 spots de alta resolução instalados na cobertura do icônico prédio no Posto 6.  O show de luzes foi acompanhando por trilha sonora especial preparada por Zé Márcio Alemany, da Rádio Ibiza, disponível no Spotify. Assim, a dança de luzes coloridas pode ser vista de diversos pontos da cidade com acompanhamento musical. Convidados como Bruno Chateaubriand, Ricardo Amaral, Mel Nunes, Maxim Sapozhnikov, Marcelo Alves, Franklin Toscano,  André Ramos e Pedro Guimarães ainda foram brindados com um pocket show da Ella, em uma prévia do que a cantora apresentará no primeiro Réveillon do Fairmont Copacabana.
O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana vem imprimindo sua marca nas mais importantes datas festivas da cidade desde antes da sua inauguração. Em 2018, a fachada do hotel recebeu a projeção de imagens do Rio enviadas pelo público durante a noite de Revéillon, além da contagem regressiva para a chegada de 2019. Já no carnaval, a marca de luxo da Accor emoldurou alguns dos mais icônicos cartões postais da cidade e convidou cariocas e visitantes a participarem da paisagem. Nas duas ações, a população foi convidada a compartilhar os seus momentos e transformá-los em memórias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário