|
GERENTE GERAL DO HOTEL NETTO MOREIRA ENTRE GABRIEL MONTEIRO DE BARROS E ANDRÉ RAMOS |
|
REPRESENTANDO PREFEITO MARCELO CRIVELLA BLOGUEIRO/JORNALISTA FRANKLIN TOSCANO E PRESIDENTE DA RIOTUR MARCELO ALVES |
|
MARKETING MANAGER DO FAIRMONT CAMILA SALGUEIRO E MARINHO FILIPPO |
|
ANA NAGY E PATRICIA NAGY |
|
FERNANDA RABELLO, GISELLA CARBONI, GEISA RABELLO E PATRICIA BRANDÃO |
|
DIRETOR DE MARKETING E VENDAS DO FAIRMONT MICHAEL NAGY ENTRE BRUNO CHATEAUBRIAND, FRED WAISMANN E DIRETOR DO WORLD TRADE CENTER SÃO PAULO JOÃO DE NAGY |
|
VIVIANE DI BIASE, FERNANDA DI BIASE E RENATA VALENTE |
|
MIGUEL HENRIQUES, JORGE DELMAS, PEDRO GUIMARÃES E NANDO GRABOWSKY |
Fotos : Ari Kaye
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana lançou na noite desta quinta-feira, dia 26, a ação “Farol do Rio”. Até o dia 2 de janeiro, todos os dias às 20h, o hotel inaugurado em agosto deste ano ilumina o céu da cidade com um verdadeiro balé de luzes. Personalidades cariocas e formadores de opinião da cidade se reuniram em um coquetel à beira da piscina com vista para a orla da Princesinha do Mar para verem juntos pela primeira vez o espetáculo visual criado por 30 spots de alta resolução instalados na cobertura do icônico prédio no Posto 6. O show de luzes foi acompanhando por trilha sonora especial preparada por Zé Márcio Alemany, da Rádio Ibiza, disponível no Spotify. Assim, a dança de luzes coloridas pode ser vista de diversos pontos da cidade com acompanhamento musical. Convidados como Bruno Chateaubriand, Ricardo Amaral, Mel Nunes, Maxim Sapozhnikov, Marcelo Alves, Franklin Toscano, André Ramos e Pedro Guimarães ainda foram brindados com um pocket show da Ella, em uma prévia do que a cantora apresentará no primeiro Réveillon do Fairmont Copacabana.
O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana vem imprimindo sua marca nas mais importantes datas festivas da cidade desde antes da sua inauguração. Em 2018, a fachada do hotel recebeu a projeção de imagens do Rio enviadas pelo público durante a noite de Revéillon, além da contagem regressiva para a chegada de 2019. Já no carnaval, a marca de luxo da Accor emoldurou alguns dos mais icônicos cartões postais da cidade e convidou cariocas e visitantes a participarem da paisagem. Nas duas ações, a população foi convidada a compartilhar os seus momentos e transformá-los em memórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário