A marca Fairmont completa um ano no Brasil este mês. Primeiro hotel da bandeira na América do Sul, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana abriu suas portas no dia 5 de agosto de 2019 com a promessa de oferecer experiências genuinamente cariocas e transformar os momentos vividos no icônico prédio do Posto 6 em memórias únicas. Esta semana, o Comitê de Direção do hotel teve a oportunidade de viver essa máxima por um ângulo um pouco diferente do habitual: 15 diretores e gerentes, incluindo o Diretor Geral Netto Moreira, trocaram os escritórios pela cozinha do Fairmont Rio para prepararem juntos o bolo do primeiro aniversário em solo tupiniquim.
Na contagem regressiva para a reabertura do hotel após o período de isolamento social, funcionários que estão seguros em suas casas há quase cinco meses não ficaram de fora da “festa”. Os colaboradores, que se preparam para retomar suas atividades em 1º de setembro, foram surpreendidos pela visita de seus colegas do Comitê de Direção, que realizaram a entrega dos brownies feitos por eles, devidamente embalados em caixas personalizadas com mensagens de gratidão e incentivo para um novo ciclo de sucesso.
A ação foi inspirada pelo Heartist (at home, durante a pandemia de coronavírus), programa da Accor que defende que o mundo é mais receptivo quando estamos conectados. A ideia é oferecer um atendimento personalizado e fazer o hóspede se sentir bem-vindo no hotel por meio do compartilhamento de emoções, momentos, memórias e da criação de vínculos duradouros. Neste caso, entre o maior ativo do Fairmont Rio: os colaboradores. A iniciativa foi realizada de acordo com os protocolos de saúde e segurança já implantados pelo Fairmont Rio e respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades locais.
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