BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, agosto 04, 2020

UNIPAR RECEBE PRIMEIRA TURMA DO PROJETO PESCAR NA DE SANTO ANDRÉ !!!



A Unipar, líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, inicia nesta semana sua primeira turma do Projeto Pescar. Os 20 adolescentes e jovens, moradores de comunidades próximas à fábrica localizada no município de Santo André (SP), conquistaram a vaga entre os mais 100 inscritos.

Os jovens fazem parte de comunidades de Rio Grande da Serra e Paranapiacaba. O processo de constituição da turma, de acordo com as diretrizes da metodologia do Projeto Pescar, envolveu entrevistas individuais e com as famílias, possibilitando identificar diferentes contextos, anseios e expectativas de vida. A Fundação Projeto Pescar em conjunto com a Unipar acredita que esta primeira turma tem jovens com desejo de aprender para mudar suas realidades pessoal e profissional.

Criado para auxiliar o acesso de jovens de baixa renda e em situação de vulnerabilidade ao mundo do trabalho, a Fundação Projeto Pescar já formou 33 mil cidadãos por todo o Brasil, com o suporte de mais de 100 empresas que integram uma rede colaborativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário