BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, agosto 22, 2020

FAIRMONT RIO DE JANEIRO COPACABANA GANHA PRÊMIO TRAVELLER’S CHOICE !!!

                                                                    

                                                                Foto: Romulo Fialdini

             Selo do Tripadvisor é dado a seleto grupo que inclui apenas 10% da rede de                                                                      hospitalidade mundial

Inaugurado há um ano no icônico prédio do Posto 6, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana acaba de ser premiado com o Traveller’s Choice. O selo do Tripadvisor indica o seleto grupo de hotéis e restaurantes mais indicados pela plataforma em todo o mundo, incluindo apenas 10% da rede de hospitalidade global. A premiação leva em conta as avaliações, classificações e itens compartilhados por viajantes no período de um ano, certificando aqueles estabelecimentos que receberam críticas positivas de maneira mais consistente.

“Vencedores do Traveller’s Choice 2020 devem estar muito orgulhosos por este distinto reconhecimento“, disse a CCO do Tripadvisor, Kanika Soni. “Apesar de ter sido um ano desafiador para o turismo e para a indústria da hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores são amados por seu serviço de qualidade excepcional, e não só merecem este prêmio como são uma grande fonte de inspiração para viajantes no momento em que o mundo começa a se aventurar novamente”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário