BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, agosto 29, 2020

MINISTÉRIO DO TURISMO DAS BAHAMAS ANUNCIA TORNEIO VIRTUAL DE GOLFE NO YOU TUBE !!!

 



As Ilhas das Bahamas darão as boas-vindas às melhores jogadoras de golfe para participarem de uma competição online única


O Ministério do Turismo das Bahamas anunciou em 10 de agosto de 2020 o lançamento do torneio de golfe Closest to the Pin (Mais perto do Pin), o primeiro do gênero. Essa competição única contará com profissionais do LPGA Tour e personalidades da indústria do golfe que se enfrentarão ao vivo em transmissão no Youtube.


Bahamas Virtual Shootout acontecerá no dia 2 de setembro de 2020 às 19h (horário do leste dos Estados Unidos) - ou 20h, horário de Brasília - e contará com 16 participantes, incluindo Brittany Lincicome, duas vezes campeã do Pure Silk Bahamas LPGA Classic; Alison Lee, campeã do Bahamas Shootout 2019; Troy Mullins, campeã de longa distância; e a atiradora de efeitos Tania Tare. O formato da competição será único, a atleta sobrevivente avança, em uma configuração no estilo March Madness. Os fãs podem assistir ao jogo no canal WGT Golf no YouTube. A transmissão ao vivo beneficiará a Cruz Vermelha das Bahamas, com um apelo à ação ao vivo durante a competição.

Matt Ginella, personalidade da mídia especializado em golfe e ex-apresentador do "Round Trip" do Golf Channel, moderará e fará comentários durante a transmissão ao vivo do WGT. A Global Golf Management será a produtora executiva do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário