BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, junho 19, 2023

BAR DOS DESCASADOS NO HOTEL SANTA TERESA MGALLERY , RECEBE EDIÇÃO JUNINA BAILE ALTO RIO !!!

NETTO MOREIRA, SOPHIE BARBARA E ADRIANA MOREIRA

 
MARIANA COSTA PINTO E VITOR BRASIL

VINICUES BELLO E SOPHIE BARBARA 

MAURICIO PEIXOTO E ALINE ARAÚJO

ELENA KORPUSENKO E MARIA GABI PEIXOTO

DJ SO LYMA

DJ RONNIE

DIOGO BOCCA E BRUNO CHATEAUBRIAND

AGITO  DO GRUPO TOCAIA 


Fotos : Miguel Sá 

Bar dos Descasados, no hotel Santa Teresa MGallery, recebe edição junina Baile Alto Rio

A festa, que foi um sucesso no carnaval deste ano, volta ao bairro mais charmoso da cidade agora com homenagem a São João

Conhecido por seu inconfundível colorido vermelho e branco e pela vista privilegiada, o descolado Bar dos Descasados, no Santa Teresa Hotel MGallery, será mais uma vez palco de um dos mais charmosos e disputados eventos da Cidade Maravilhosa, o Baile Alto Rio, que desta vez faz sua edição junina. Vai ser neste sábado, 17 de junho, a partir das 16 horas.

A vista deslumbrante de um dos bairros mais artísticos do Rio não será a única atração. Abrindo a pista da festa o DJ Ronnie Borges, seguido pelo grupo TOCAIA, que nasceu do encontro entre quatro mulheres múltiplas se juntaram e misturam nesse projeto seus diferentes olhares. Com repertório diverso, o grupo TOCAIA passa por clássicos de compositores como Dominguinhos, Luís Gonzaga, Marines, Edu Lobo e Rita lee, criando releituras de músicas latino americanas como “Cuarto de Tula” e outras releituras num forró-jazz bem brasileiro e suingado, e ainda inclui um repertório autoral das musicistas do grupo. Logo após, a DJ Sô Lyma, nome bastante conhecido na cena musical da noite carioca. A atriz Dandara Mariana é a musa desta edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário