BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, junho 13, 2023

LA FÉRIA RIO - EDIÇÃO DE SÃO JOÃO BENEFICENTE AO PRO - CRIANÇA CARDÍACA !!!


Foto: Divulgação 

 A próxima edição da La feria Rio, no dia 18 de junho, das 11h às 19h, acontecerá em clima de festa junina, com a entrada sendo um quilo de alimento não perecível. As doações seguirão para o Pro Criança Cardíaca, instituição social fundada e liderada pela Dra. Rosa Celia. Em quase 27 anos de atuação, 153 mil pessoas impactadas, 15.330 pacientes atendidos e 1.734 procedimentos invasivos.        Quem passar pelo evento terá a chance de participar de sorteios durante o evento, onde mais de 60 expositores de produtos voltados para toda família ocuparão o casarão Solar das Palmeiras, em Botafogo. 

A La Feria de São João é gratuita e conta ainda com área de gastronomia, espaço kids com oficinas e programação para a criançada, como pintura no cavalete e Slime Ateliê de Criança, desenho livre e oficina de toys, com Bruna Bruno, da Nenena Criativa.A DBK brinquedos lúdicos montará uma área especial para os pequenos e aquela barraquinha de brincadeiras junina que não poderia faltar.

Na Tenda de atrações, o destaque vai para atividades de psicomotricidade e lúdicas com a Brinque Cria, show de Circo Macaco Prego, sorteios e brincadeiras e apresentação do trio de forró  Forró do Bitto.

Serviço

Viva São João da La Féria 

18 de Junho - Domingo

Solar das Palmeiras – Rua das Palmeiras, 35 – Botafogo – RJ

Das 11 às 19 horas

Serviço de Valet no local

Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário