BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, junho 28, 2023

GWM APRESENTOU EVENTO DE LANÇAMENTO DO HAVAL H6 BY ALOK E PATROCINA O SHOW DO SÉCULO" 100 ANOS DO COPACABANA PALACE !!!

                                                                   


                                          ALOK  AGITOU O EVENTO“O Amanhã Chegou” "
 

Ainda era noite no Rio de Janeiro (RJ). Mas no Museu do Amanhã, a expectativa já era grande. De repente, um carro surge na escuridão. Quem desce do veículo é Alok, Brand Partner da GWM, empresa anfitriã do evento. Um show exclusivo, ao nascer do sol, para anunciar o lançamento da campanha publicitária da linha Haval H6 no Brasil. O encontro também foi transmitido ao vivo para todo o Brasil em uma live nos canais do Instagram da GWM Brasil e do artista. 

 

“Esta live ao nascer do sol veio reforçar nossa parceria com o Alok e com o futuro. Agora posso dizer: o Amanhã realmente chegou. Hello, Tomorrow”, destaca Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM no Brasil. 

 

Toda esta ambientação foi criada pela agência de publicidade ASIA para contextualizar o mote da campanha “O Amanhã Chegou. “Desde o início, tivemos com a GWM uma relação de muita sinergia. Uma marca inovadora, que participa ativamente do processo de criação, resultando em campanhas impactantes. Este é o tipo de trabalho que temos muito orgulho de assinar. Estamos só no começo dessa parceria e temos muito a construir juntos ainda", afirma Sérgio Brandão, CEO da ASIA. 

 

Teaser do filme disponível no Instagram da GWM: GWM Brasil (@gwmbrasil) | Instagram

 

Show do Século 

 

Na sequência, em coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace, foi a hora de anunciar que a GWM Brasil irá patrocinar o Show do Século, mais uma vez com Alok. O evento acontecerá em agosto, na Praia de Copacabana, totalmente gratuito ao público, para comemorar os 100 anos do Copacabana Palace e o aniversário do artista. E, além disso, também para celebrar os ótimos resultados de vendas que a GWM vêm alcançando no mercado brasileiro, antes mesmo de abrir suas concessionárias.  

 

“É uma oportunidade única. Você ter uma marca começando do zero, trazendo tanta tecnologia para o Brasil. Não podia ter outro Brand Partner, associado à tecnologia e à sustentabilidade, como o Alok. O aniversário dele tem que ser nosso também, não tem jeito”, explica Oswaldo Ramos, CCO (Chief Commercial Officer) da GWM Brasil. 

Sobre a GWM

 

Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, que terá apenas SUVs e picapes eletrificados e conectados. O primeiro modelo comercializado no Brasil é o SUV híbrido Haval H6, em fase de lançamento oficial e suportado pela inauguração dos 52 pontos de venda e serviços da GWM Brasil, que será feita até julho.

 

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário