BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, novembro 14, 2018

A PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE SYLVIA JANE CRIVELLA PARTICIPA DE ENTREGA DA MEDALHA ORDEM DO MÉRITO CULTURAL CARIOCA !!!

SECRETARIA DE CULTURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO NILCEMAR NOGUEIRA, SERGIO COSTA E SILVA , PRIMEIRA DAMADA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA  E SECRETÁRIO DA CASA CIVIL PAULO MESSINA 

SERGIO COSTA E SILVA, ELIANA OVALLE E FRANKLIN TOSCANO

SYLVIA JANE CRIVELLA , NILCEMAR NOGUEIRA E PAULO MESSINA 



SERGIO COSTA E SILVA E A PRIMEIRA DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA
Fotos : Cadu Silva

A Sra. Sylvia Jane Crivella, juntamente com o Chefe da Casa Civil, Paulo Messina participaram da cerimônia que aconteceu no Palácio da Cidade, onde 13 pessoas de destaque na cultura da cidade do Rio de Janeiro foram homenageadas. O evento foi apresentado pela bailarina clássica Ana Botafogo e pela porta-bandeira Lucinha Nobre.
“Hoje aqui no palácio da Cidade tivemos o privilégio de sermos os anfitriões da entrega desta Medalha, que é um feito inédito. Ela foi criada na gestão do Prefeito Marcelo Crivella. Me senti muito honrada de entregar para a Música no Museu”, afirma a Sra. Sylvia Crivella.
Ela esclareceu que o povo evangélico é muito aberto à cultura. “No culto a Deus cantamos, tocamos instrumentos e nos alegramos muito. Promovemos shows, apresentação de teatro e muitos eventos”.
Os agraciados com a medalha foram Luciana Rabello, João Donato, Tia Maria do Jongo, Paulão 7 Cordas, Mestre Dionísio, Jessé Andarilho, Edelzuita de Lourdes Santos de Oliveira, Ponto Cine, Museu do Samba, Banca A Cena Muda, Música no Museu, As Marias da Graça e Instituto de Pesquisa e Memória Pretos Novos (IPN).
Uma comissão formada pela Secretária Municipal de Cultura Nilcemar Nogueira, pela atriz Camila Amado, pelo Produtor Cultural Junior Perim e por Elisabeth Manja, representante do Conselho Municipal de Cultura, escolheu os homenageados entre cerca de 500 indicados pela população do Rio do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário