BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, novembro 12, 2018

PORTUGAL : A NOVA MENINA DOS OLHOS DOS BRASILEIROS !!!




Portugal: a nova menina dos olhos dos brasileiros 

Você sabia que os brasileiros já representam cerca de 19% dos compradores de imóveis estrangeiros em Portugal?
O dado da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) reforça um cenário já conhecido atualmente: o desejo de trocar de país em busca de oportunidades de emprego e de uma vida mais estável e mais segura. Além deste nicho, há ainda os brasileiros que desejam comprar um imóvel em Portugal para investimento ou até mesmo para passar uma parte do ano fora do Brasil. Seja qual for a intenção, adquirir um imóvel é uma negociação que precisa de muito cuidado e de pesquisa para identificar a oferta ideal para cada perfil de interessado.
E quando se fala em comprar um imóvel fora do país, o processo necessita ainda mais de cautela, pois as regras internacionais para este tipo de transação costumam ser diferentes das praticadas no Brasil. Daí mais uma razão para contar com uma assessoria especializada neste fim. Para quem pretende fixar residência ou investir na “terrinha”, a Precisão Vendas pode ajudar em todo o processo, desde a escolha do imóvel até a entrega das chaves. A empresa conta com um braço de vendas internacional que é especializado em identificar ótimas oportunidades em Portugal. São terrenos, apartamentos e estúdios em localidades como Lisboa, Porto, Algarve e Braga, entre outras, com valores atraentes e com possibilidade, inclusive, de financiamento.
Se você ficou interessado em conhecer a carteira de imóveis da Precisão Vendas em Portugal, envie um e-mail para vendasportugal@precisaoadm.com.br. Nas redes sociais da Precisão também é possível visualizar os imóveis e suas respectivas descrições. Boa sorte e bons negócios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário