BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, novembro 21, 2018

FESTIVAL BRASIL INTERNACIONAL DE CINEMA INTERNACIONAL NO MAM !!!


CAMILA CARVALHO, CANTORA  HANNA E HÉLCIO HIME 

ROSÁRIO BOYER, HÉLCIO HIME, CAMILA CARVALHO E GUIL SILVEIRA

Fotos : Divulgação


Como já é tradição desde sua primeira edição, a cerimônia é comandada pelo Showman  Helcio Hime, que encantou a todos com sua bela voz, interpretando canções do repertório internacional de cinema.

Rosário Boyer é admirada por todo o meio artístico por sua imensa capacidade empreendedora e realizadora.    Cineasta independente que, mesmo sem patrocínio,  coleciona centenas de prêmios internacionais em seus brilhantes longa-metragens como 'Velório em Família" primeiro filme Dogma-95 brasileiro, "A República das Canetas Perdidas",  "Tubarões de Copacabana", entre outros.   

Também participa do Festival, como apresentadora, a psicóloga Camila Carvalho.  
 
A Cantora Hanna recebeu o Troféu Brasileirinho devido ao seu trabalho de internacionalização da música brasileira, com seus CDs "O Amor é Bossa Nova" Volume 1 e 2.  A plateia amou o pocket show que fez interpretando de forma personalíssima canções de João Gilberto, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.  
 
 
Após a solenidade de abertura, "mágica" em todos os sentidos, os presentes foram convidados por Guil Silveira para um lindo jantar de confraternização no Clube dos Marimbás, um dos mais tradicionais clubes cariocas, com direito a deslumbrante vista para o mar da Praia de Copacabana.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário