BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, novembro 12, 2018

SÉTIMA EDIÇÃO DO RIO MODA DISCUTE O TEMA "A RUA QUE VOCÊ VESTE " !!!

ALESSANDRA MARINS, BETH NABUCO, DANNY MARTINS E CRISTIAN RESENDE


Fotos : Bruno Ryfer


Ontem aconteceu a sétima edição do Rio Moda Discute que  traz o tema A Rua que Você Veste, colocando em foco a chamada cena urbana como fonte de pesquisa e inspiração para criação de coleções e lançamento de tendências de moda. 
A iniciativa propõe-se a mostrar como a influência do que ocorre nas ruas vem contribuindo para criar padrões estéticos na moda que se veste, incluindo estampas, cartelas de cores e novas formas de modelagem das roupas, passando algumas delas a se tornarem peças de imediata identificação de novos estilos no vestir.  
Houve uma série de seis talkshows, para destacar a visão de profissionais do Brasil e do exterior, ampliando o debate acerca da influência da urbanidade e do cotidiano sobre a indústria da moda, sob a mediação de especialistas e com plena participação do público.
O evento, que aconteceu no Centro de Inovação Casa Firjan em Botafogo,  é uma realização do Instituto Rio Moda, e tem mais essa edição como patrocinador master SEBRAE RJ, patrocínio Sandálias Ipanema, e apoio Firjan, Radio Ibiza, Dellas, Yoo2 Intercicty hotel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário